Enquanto cartolas tentam desviar atenção da torcida e não explicam causa de tão pequeno interesse aos seus Nação Azul e Fiel Torcedor e resolvem colocar a culpa de tudo que é ruim em cima da arbitragem nem percebem como seus times desenvolveram.
O Leão saiu do time do papel pro campo,joga com raça, determinação, sentido de equipe,marca, ataca e faz gol. Só no Cametá 9 pontos. E olha que o Cametá só perdeu em vitórias pra dupla REPA.
Já o Papão após a assombrosa pre temporada com apenas 18 atletas teve um técnico comprometido, o Mazolla Jr, que confiou na molecada e se dá ao luxo de poupar titulares, sem perder o foco e também está na final do 1º turno.
A arbitragem tem sim alguns problemas este ano, mas não pode ser responsabilizada, como por exemplo pelo rebaixamento precoce do Papão da B pra C e pela ausência demorada do Leão no Campeonato Brasileiro.
Que o Guilhermino trate de conversar com seus parceiros de apito.
Que Pirão e Vandick reconheçam a evolução de seus times e tratem de conseguir achar a causa, não vou dizer culpados, mas a causa de tanto desinteresse de seus milhões de torcedores pelo vencedor projeto tipo sócio torcedor (Nação Azul/ Fiel Torcedor), que bombam em outras praças, mas aqui nada. Por que?
Leão x Papão voltam a decidir, Mazolla Jr disse preferir o rival que "vai ter de lutar muito para se classificar pra D", hoje no @bomdiapara.
Enquanto no Leão o técnico Charles Guerreiro saudou a vitória da união do grupo depois de toda tempestade que passou pelo Baenão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário